Benefícios para sua empresa para seus clientes

Acesso imediato e multiusuário a qualquer informação.
Maior produtividade e agilidade na consulta de informações e documentos.
Acesso rápido e fácil aos documentos (visualize, imprima ou envie por e-mail).
Melhor aproveitamento do espaço físico disponível em sua empresa.
Redução significativa de custos com cópias, impressão e transporte de documentos (malotes).
Armazenamento digital dos dados fisicos.
Maior controle sobre o acesso as informações.
Eliminação do trâmite de documentos originais reduzindo o risco de extravios e perdas.
Maior proteção contra acessos indevidos, extravios e falsificação dos documentos.
Prevenção de doenças respiratórias e epidérmicas em função da ausência de manuseio de papeis velhos e empoeirados.
Redução de papéis no ambiente de trabalho, documentos disponíveis via web em arquivos eletrônicos.
Possibilidade de um mesmo documento ser examinado, simultaneamente, por várias pessoas e até mesmo diversos departamentos.
A trilha de auditoria registra o acesso a todo documento automaticamente, registrando o dia, horário, IP e login que realizou o acesso.
O acesso aos documentos é dividido por níveis hierárquicos, restringindo a informação aos níveis certos.
Todo documento físico que sai da nossa base de guarda gera um registro, facilitando o controle e a segurança do documento original.
Os documentos físicos da sua empresa estarão sobre a guarda da nossa empresa em total sigilo, segurança e preservação. Disponíveis via WEB em qualquer momento em que se fizer necessário.